Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 11 de dezembro de 2010

Então sou!


Lá estava eu, olhando as comunidades no orkut, quando dou de cara com “Odeio pessoas efusivas”.Ja me falaram que sou efusiva, fui olhar a comunidade que diz me odiar. “Abraços demais. Conversas demais. Detalhes demais. Perguntas demais. Proximidade demais. Sorrisos demais. Tudo isso sem a menor intimidade. Se você também odeia essa falsidade toda, se sinta a vontade para entrar.” Tipo... ãnh? Sim, eu sou efusiva. Isso me torna uma pessoa falsa? Eu gosto de demonstrar as pessoas como me sinto em relação a elas, e não preciso ser amigo de infância para isso. Se eu acho você uma pessoa legal. Eu vou demonstrar isso. Se eu não gosto de você, eu também vou demonstrar isso. E infelizmente, eu tenho problemas em ser discreta quando faço isso. Seja você uma pessoa intima ou não. Se você olhar no dicionário, o sinônimo p/ efusivo é felicidade. O problema não é ser efusivo. É que as pessoas estão com mania de descrição. E até as pessoas que não são assim, mostram uma capa de pessoa seletiva, inatingível e inacessível sobre os pobres mortais que as cercam. Hoje tudo é divido em panelinhas, e essas panelinhas estão cada vez mais fechadas, sem espaço acolhedor para quem só quer se "aproximar". Principalmente para aquelas que na maioria das vezes não sabem como fazê-lo. Então amores, não nos odeiem. Normalmente nos só estamos tentando demonstrar o que sentimos, e infelizmente, somos péssimos nisso. E cá entre nos, um pouco de gentileza e carinho demais hoje em dia, não seria nada mau, seria?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).