Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 22 de maio de 2011

Falando do passado


Depois de anos,volto ao passado.No limite do meu limite novamente.
A mostrar um lado que pensava estar bem guardado na caixa de pandora.
Lembranças,mágoas,exposição da minha fraqueza.Baixar a guarda nunca fez bem a ninguém.É entregar o que temos de melhor.
Chegou a hora de contar os trocados, e ver o lucro.Juntar o que sobrou na descida do percurso.Guardar a mochila e........o que será que sobrou????
Se foi a luz da esperança o vento sopra com desassossego.Já não sinto a batida do coração,do meu coração que estava a entrar no balanço do desejo.
A ruptura aconteceu mesmo antes de acertar o compasso.
É assim,e cada vez mais a certeza que será sempre assim.
Se mantenha alerta,atenta,vigie,tenha cautela.
Perder o limite,tentar andar em mão dupla por vezes chega a trazer infelicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).