Depois de anos,volto ao passado.No limite do meu limite novamente.
A mostrar um lado que pensava estar bem guardado na caixa de pandora.
Lembranças,mágoas,exposição da minha fraqueza.Baixar a guarda nunca fez bem a ninguém.É entregar o que temos de melhor.
Chegou a hora de contar os trocados, e ver o lucro.Juntar o que sobrou na descida do percurso.Guardar a mochila e........o que será que sobrou????
Se foi a luz da esperança o vento sopra com desassossego.Já não sinto a batida do coração,do meu coração que estava a entrar no balanço do desejo.
A ruptura aconteceu mesmo antes de acertar o compasso.
É assim,e cada vez mais a certeza que será sempre assim.
Se mantenha alerta,atenta,vigie,tenha cautela.
Perder o limite,tentar andar em mão dupla por vezes chega a trazer infelicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).