Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 25 de dezembro de 2011

Vamos lá...


Me des-fazendo de gente hipócrita e seu preconceito nojento mascarado de falsos moralismos...
Me des-fazendo de MORALISTAS IMORAIS!
Me des-fazendo de gente maldosa.
Me des-fazendo de gente que trata gente como algo descartável.
Me des-fazendo de pessoas que usam da palavra para enganar, para mentir.
Me des-fazendo de todo o lixo que sem querer a gente acaba acumulando pelo caminho.
Me des-fazendo de gente que não sabe conviver com as diferenças, com seus tons e sons diferentes.
E isso inclui VOCÊ e seu preconceito sem conceito algum!
Porque IMORAL é exigir que eu pense como você!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).