
Eu não sou tão fria quanto pareço. Na verdade só adquiri esse ar porque num determinado tempo da minha vida as pessoas se aproveitaram da minha susceptibilidade. A partir daí aprendi a precaver-me devidamente, posso mostrar ar de durona e tudo isso, mas quem me conhece e a quem me posso dar a conhecer sabe que tenho um coração extremamente mole... não sou fraca, não lido bem com desilusões e com a dor. Talvez nesse sentido seja demasiado forte.. Quando alguém me desilude e me magoa sou realmente boa a sentir tudo em seus pequenos detalhes,acho que nunca vou esquecer,mas no fundo sei que passa sempre,como tudo passa nessa vida.
Gosto muito de emoções fortes e de experimentar sensações novas. Sou um pouco viciada em adrenalina. Gostava de impor limites a mim própria mas nem sempre sou feliz na minha tentativa. Quero sempre mais e melhor e luto por isso todos os dias. Não costumo desistir mas estou a uma unha negra de o fazer. Esta pequena observação talvez seja informação em demasia. Quem eu sou??? Até hoje procuro a resposta a essa questão e até agora nada ...
Gostei muito, prima...como tudo que escreves...muito obrigada pelo carinho e atenção!
ResponderEliminarDeus te ilumine sempre!
Beijinho grande!
Maria do Socorro Gurgel