Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ainda assim


Eu não sou tão fria quanto pareço. Na verdade só adquiri esse ar porque num determinado tempo da minha vida as pessoas se aproveitaram da minha susceptibilidade. A partir daí aprendi a precaver-me devidamente, posso mostrar ar de durona e tudo isso, mas quem me conhece e a quem me posso dar a conhecer sabe que tenho um coração extremamente mole... não sou fraca, não lido bem com desilusões e com a dor. Talvez nesse sentido seja demasiado forte.. Quando alguém me desilude e me magoa sou realmente boa a sentir tudo em seus pequenos detalhes,acho que nunca vou esquecer,mas no fundo sei que passa sempre,como tudo passa nessa vida.
Gosto muito de emoções fortes e de experimentar sensações novas. Sou um pouco viciada em adrenalina. Gostava de impor limites a mim própria mas nem sempre sou feliz na minha tentativa. Quero sempre mais e melhor e luto por isso todos os dias. Não costumo desistir mas estou a uma unha negra de o fazer. Esta pequena observação talvez seja informação em demasia. Quem eu sou??? Até hoje procuro a resposta a essa questão e até agora nada ...

1 comentário:

  1. Gostei muito, prima...como tudo que escreves...muito obrigada pelo carinho e atenção!
    Deus te ilumine sempre!
    Beijinho grande!
    Maria do Socorro Gurgel

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).