Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tudo vale a pena

Gostaria de ter o poder de voltar, nem que fosse para assistir, de outro ângulo, ao que fiz e ao que me fizeram. Nas páginas amarelecidas da vida,há histórias que merecem ser revividas. Há outras que merecem ser repetidas. Esquecidas? Nenhuma. Todas cumpriram seu papel. Escreva a respeito da sua vida... E assim a cada dia a página a sua vida fica mais bela... Não seja como a maioria que perde o seu tempo a escrever sobre a vida dos outros, esses em vez de escreverem deveriam preocupar-se em fechar os olhos para poderem ver a mancha suja e feia que lhes pinta a alma! Enquanto não souber viver a TUA vida não saberá ser feliz!

1 comentário:

  1. Perdido como folha solta
    Que o vento lança para onde quer.
    Folha caída sem gemido
    Desfalecida, abandonada.
    Amante do riso, da alegria
    Sonhou o mais belo sonho
    De tocar o céu.

    Sofreu, não foi amada
    Assim como eu!



    Vida a esgotar-se não é para ser vivida.
    Lanço a mão ainda à mão que tanto amei...


    [nunca se sabe a quantas se anda
    nos sentimentos do amor.
    ferve-se em pouca água, pensa-se o pior
    mas o querer é sempre maior,
    às vezes!]

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).