Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Tudo vale a pena
Gostaria de ter o poder de voltar, nem que fosse para assistir,
de outro ângulo, ao que fiz e ao que me fizeram.
Nas páginas amarelecidas da vida,há histórias que merecem ser revividas.
Há outras que merecem ser repetidas.
Esquecidas? Nenhuma.
Todas cumpriram seu papel.
Escreva a respeito da sua vida... E assim a cada dia a página a sua vida fica mais bela... Não seja como a maioria que perde o seu tempo a escrever sobre a vida dos outros, esses em vez de escreverem deveriam preocupar-se em fechar os olhos para poderem ver a mancha suja e feia que lhes pinta a alma! Enquanto não souber viver a TUA vida não saberá ser feliz!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Perdido como folha solta
ResponderEliminarQue o vento lança para onde quer.
Folha caída sem gemido
Desfalecida, abandonada.
Amante do riso, da alegria
Sonhou o mais belo sonho
De tocar o céu.
Sofreu, não foi amada
Assim como eu!
Vida a esgotar-se não é para ser vivida.
Lanço a mão ainda à mão que tanto amei...
[nunca se sabe a quantas se anda
nos sentimentos do amor.
ferve-se em pouca água, pensa-se o pior
mas o querer é sempre maior,
às vezes!]