No fundo eu acho que isso tudo de ser revoltada não passa de uma tentativa de fazer alguém pedir pra você ser boa, ser doce, ser dela.
Sabe qual é a verdade mais verdadeira que existe? A gente pode até achar que quer morrer, mas - no fundo - tudo que a gente quer é ser salvo.e só pra constar: não, hoje eu não estou revoltada da vida. só deu vontade de fingir que estou. (!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).