Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Uma vez ou outra

No fundo eu acho que isso tudo de ser revoltada não passa de uma tentativa de fazer alguém pedir pra você ser boa, ser doce, ser dela. Sabe qual é a verdade mais verdadeira que existe? A gente pode até achar que quer morrer, mas - no fundo - tudo que a gente quer é ser salvo.e só pra constar: não, hoje eu não estou revoltada da vida. só deu vontade de fingir que estou. (!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).