Daqui há oito dias fico mais velha. Nunca gostei de fazer "balanço", acho desnecessário e tedioso, mas é inevitável não lembrar as coisas que vivi quando estou tão perto de fechar dois ciclos. Para mim, cada aniversário é um recomeço, cada início de ano também. Recomeço é quando o coração da gente está cheio de esperança.Nasci quase no o Natal e o ano-novo. Antes achava um saco, hoje em dia agradeço por ter tantos recomeços de uma só vez. Agradeço por ser notável a esperança em mim. Carrego o riso por onde vou. Nunca pesou. Para mim, a vida é sempre azul.Acho que mais importante do que contabilizar o que deu ou não deu certo, é saber que a vida é boa demais e sempre nos mostra caminhos diferentes, motivos diversos para sermos felizes. Mais importante do que lembrar dos momentos doídos, é lembrar do dia em que a dor passou, do dia em que não incomodou mais. Lembrar com alegria que nada é para sempre. E fico feliz por não ser. Podem dizer que bons momentos poderiam ser eternos. Também gostaria. Mas é bonito também saber que tivemos a oportunidade de viver aquilo, que Deus nos deu a chance de nos deliciarmos com a companhia de alguém, nos sentirmos amados, entendidos, plenos... Mesmo que por alguns segundos. Faz bem sentir que em algum lugar do mundo alguém se preocupa com você, manda cartas, sms, telefona, vem te visitar.É bonito pensar em finais de ciclos, inícios. Esperança sendo renovada e coração se enchendo de flores. É por isso que eu penso nisso, penso que 2014 será bom, que é para ser. Penso que será risonho, que é para ser. Penso que se nada der certo, eu me lembrarei do que escrevi aqui. Que é para aprender. Nada é por acaso. É com essa certeza que desvendo meus caminhos. Feliz 2014!
Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Mais um ano!
Daqui há oito dias fico mais velha. Nunca gostei de fazer "balanço", acho desnecessário e tedioso, mas é inevitável não lembrar as coisas que vivi quando estou tão perto de fechar dois ciclos. Para mim, cada aniversário é um recomeço, cada início de ano também. Recomeço é quando o coração da gente está cheio de esperança.Nasci quase no o Natal e o ano-novo. Antes achava um saco, hoje em dia agradeço por ter tantos recomeços de uma só vez. Agradeço por ser notável a esperança em mim. Carrego o riso por onde vou. Nunca pesou. Para mim, a vida é sempre azul.Acho que mais importante do que contabilizar o que deu ou não deu certo, é saber que a vida é boa demais e sempre nos mostra caminhos diferentes, motivos diversos para sermos felizes. Mais importante do que lembrar dos momentos doídos, é lembrar do dia em que a dor passou, do dia em que não incomodou mais. Lembrar com alegria que nada é para sempre. E fico feliz por não ser. Podem dizer que bons momentos poderiam ser eternos. Também gostaria. Mas é bonito também saber que tivemos a oportunidade de viver aquilo, que Deus nos deu a chance de nos deliciarmos com a companhia de alguém, nos sentirmos amados, entendidos, plenos... Mesmo que por alguns segundos. Faz bem sentir que em algum lugar do mundo alguém se preocupa com você, manda cartas, sms, telefona, vem te visitar.É bonito pensar em finais de ciclos, inícios. Esperança sendo renovada e coração se enchendo de flores. É por isso que eu penso nisso, penso que 2014 será bom, que é para ser. Penso que será risonho, que é para ser. Penso que se nada der certo, eu me lembrarei do que escrevi aqui. Que é para aprender. Nada é por acaso. É com essa certeza que desvendo meus caminhos. Feliz 2014!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).