Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dica do dia

Muitas pessoas acham que ninguém pode ser feliz sozinho, porque acham que as pessoas que estão sozinhas são muito solitárias, o que nem sempre é verdade, por isso se você se sente feliz sozinha,não preste atenção ao que essas pessoas falam ou acham,pois na minha opinião ninguém precisa ter alguém do lado pra se sentir feliz,basta estar bem consigo mesma.É que as pessoas esquecem que para ser feliz você só precisa se amar, e isso independe de ter alguém, ou seja, você não precisa se sentir amada porque uma pessoa te amana verdade isso é conseqüência do seu amor por você mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).