Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Reflexão
Há uma enorme diferença entre opinar e faltar com respeito ou ser agressivo. Opiniões, quando não construtivas - o que acontece na maioria das vezes - só servem para diminuir e despejar sentimentos ruins que estão guardados dentro de pessoas amargas. Vamos ser mais amáveis e, assim, daremos mais espaço para tudo que for de bom. Tudo é energia, gente! Se despejamos palavras duras e ofensas, recebemos o mesmo da vida. Pensem nisso.
Antes de sairmos por aí apontando o defeito de alguém, vamos parar e observar os nossos próprios e, principalmente, analisar que benefício você terá em diminuir alguém. Em que isso vai acrescentar na sua vida? Enfim... ️
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).