Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 22 de março de 2015

No fim eu...

Esse mundo onde todos vivemos, onde ninguém pode penetrar e onde somos tudo aquilo que sonhamos, esse mundo estraga a “vida real”, ele cria histórias, emoções que projetam o futuro e ao mesmo tempo trava, um modo de fuga, onde eu não posso fazer parte de outro mundo além do meu próprio. No fim, prefiro a ignorância do amanhã a vida na solidão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).