Esse mundo onde todos vivemos, onde ninguém pode penetrar e onde somos tudo aquilo que sonhamos, esse mundo estraga a “vida real”, ele cria histórias, emoções que projetam o futuro e ao mesmo tempo trava, um modo de fuga, onde eu não posso fazer parte de outro mundo além do meu próprio.
No fim, prefiro a ignorância do amanhã a vida na solidão!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).