Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
sábado, 11 de abril de 2015
Merecedor
Você merece tudo! E tudo o que há de bom! Merece tudo o que é bom!
Afaste-se de todos os pensamentos ruins, restritivos e limitados. Liberte-se já de todas as limitações! Seja livre! Transporte-se agora mesmo para uma novo espaço de consciência onde estará disposto a se ver de maneira diferente.
Esteja decidido a criar novos pensamentos sobre você mesmo, sobre a sua vida, valorizando-se a cada instante. Seu modo de pensar pode se tornar uma nova e gratificante experiência, sabia?
Afirme que você é uno com o Poder da Prosperidade do Universo. Você é filho Dele, nunca esqueça disso! Você é próspero de várias maneiras. E diante de você está uma totalidade de possibilidades e riquezas.
Diga a você mesmo que você merece vida, e uma boa vida. Você merece amor em abundância. Merece saúde. Merece conforto e merece sim prosperar. Merece alegria e felicidade. Merece ser livre. Merece ser tudo o que quiser ser. Merece mais do que isso: merece tudo o que é bom! O Universo está mais do que disposto a manifestar seu poder para te proteger, te cuidar. Basta você crer nisso!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).