Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
terça-feira, 30 de junho de 2015
Felicidades
Minha filha, mais Um ciclo se fecha em sua vida, desejo nesse novo ciclo que se inicia, que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da pura felicidade. Parabéns pra vocês. Que DEUS ilumine cada passo dessa nova jornada. Que a sagrada família seja sempre o objetivo. Dessa forma tudo Será sempre Fácil, pois haverá sempre de amor, compreensão e diálogo para superar qualquer dificuldade.Estarei sempre aqui minha filha, te apoiando e torcendo para sua felicidade.TE AMO, hoje e sempre.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).