Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vivendo e aprendendo


Garanto que você já ouviu dizer aquela velha frase: " só damos valor quando perdemos" ,ou quando isso esta bem próximo de acontecer.

Ás vezes precisamos nos machucar para ver quem realmente pode nos cicatrizar e quem esta ali só para enfiar a faca mais fundo ainda na ferida.

E quando descobrimos quem são as pessoas certas e as erradas pode ser tarde (ou não).

Por mais que você ache que seja tarde, corra atrás.Só você lutando por aquilo que quer vai saber se ainda era válido correr atrás.Se for? ótimo, se não for? são com os erros que crescemos e nos tornamos pessoas melhores.

E é assim que vamos levando a vida, um dia acertamos, no outro erramos.E no dia que menos esperamos vem as pessoas certas, os caminhos certos, ou seja coisas que você se orgulhe de dizer: valeu a pena e sempre vai valer.

Na vida tropeçamos e nos erguemos, erramos e aprendemos, odiamos e perdoamos...
Ninguém disse que seria fácil, então não desanime!
Talvez nosso dia tenha parecido terrível, mas sempre tem um conforto.
Sempre as coisas melhoram quando você menos espera.

O mundo pode ter desabado na sua cabeça, mas tenha certeza que sua vida vai continuar... e um belo dia você vai olhar para trás e rir de quanto foi infantil, ou então perceber o quanto aquilo foi importante em seu aprendizado.

Nunca ninguém morreu de decepção.
E, mesmo se não for nisso que quiser acreditar, é inevitável... sempre tudo passa, qualquer dor, qualquer decepção, por que a vida é assim!

1 comentário:

  1. gosto muito de você, acho você uma pessoa muito
    sensível, autêntica, transparente, franca e essas qualidades já são suficientes para te admi-
    rar e gostar de você...fora, muitas outras qualidades que você tem !!!. Fica com Deus e tenha
    muita Paz!!!!
    um grande abraço,
    Rosane Braga Ponte

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).