
A vida é uma escola, onde nascemos, choramos, crescemos, amamos, sorrimos, erramos, desculpamos, rimos, abraçamos, beijamos, corremos, vivemos acima de tudo e de todos, o destino encarrega-se de nos encaminhar pela vida, nós fazemos as escolhas ou não, e lá vamos nós; Por vezes caímos no meio do nada, outras caímos no meio de tudo. A vida é feita de conquistas, sentimentos, medos, vitórias, derrotas, lutas, sonhos, desejos; a vida é um teatro, quando caí o pano temos que atuar no nosso melhor (:
Todos dias perguntamos a nós mesmos o porquê da vida ser como é, ninguém sabe, quando nascemos o nosso destino já está traçado. Na vida não podemos esperar pelo o outro, temos que ir em frente, não podemos esperar pelo um sorriso, para sermos simpáticos para os outros; não podemos esperar ser amados, sem amarmos alguém; não podemos esperar ficar sem ninguém, para depois perceber a falta que as pessoas nos fazem; não podemos esperar por uma lágrima , para acreditar que estamos a sofrer; não podemos esperar pelo o pedido de desculpa, para fazer as pazes; não podemos esperar que digam que somos lindos, para o nosso auto-estima crescer; não podemos esperar o dia da nossa morte, para começarmos a gostar da nossa vida. Se nunca disser o que tem para dizer; se nunca fazer o que tem para fazer, nunca irá realizá-lo e por vezes pode ser tarde demais.
Com o tempo, com os erros, aprendemos tudo, aprendemos a diferença entre tudo, diferença entre falar e ficar calado, diferença entre chorar por dor e chorar de felicidade, diferença entre o amor e o ódio...
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, mesmo que eles sejam impossíveis, nós nascemos cheios de sonhos e esperança, nascemos para amar e ser amados.
Cada dia da nossa vida, é único, temos que acreditar mais em nós para conseguirmos dar o nosso melhor cada dia que passa. Conseguimos tudo, só temos que ter força para batalhar, até podemos tocar no céu é só querermos.
O que nos faz felizes? Um beijo? Um chocolate? Um passeio? O mar, a lua, o sol? Uma paixão? Afinal o que nos faz felizes? Às vezes são simples pequenas coisas que nos fazem felizes, devemos ser felizes de verdade. Quando não somos felizes, é porque não queremos, porque temos tudo à nossa volta para o ser, é só agarrarmos as oportunidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).