Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se foi....


E se nesse exato momento, eu estivesse lá do outro lado?
Daquele que se fez pensar?
Aquele lugar, que mais aparece nos sonhos, que faz você querer se teletransportar?
Aquele que não e sempre que se vai, que mais se imagina.
Que te faz presente em pensamento?
Sabe aquele lugar?
Aquele que um dia já foi sua casa.
Aquele lugar, que vive muito mais no pensamento, no coração,
Mas que está fisicamente ausente e não na palma da sua mão.
E se nesse exato momento, eu estivesse lá?
Com aquele alguem que não se vê muito, mas que se quer tão bem?
Com aquele cheiro, aqueles barulhos, aquele calor,
Aqueles cafés?
Fecho os olhos e me vejo lá.
Depois te tanto tempo a esperar, a planejar,
Abri os olhos e o que parecia estar prestes a se realizar,
Voou com o vento,
Retornou de repente, para onde pertence,
Deixou de ser e voltou pro pensamento.
(Pra bom entendedor a foto diz tudo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).