Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 28 de janeiro de 2012

Momento certo


Acredito que chega uma hora em que as máscaras vão cair. E o que ficará? O anjo ou a cobra? Só saberemos se tivermos atentos em todos os momentos. Pessoas de ocasião não constroem uma vida inteira, apenas passam por ela. Algumas vêm para deixar um aprendizado e passam como uma brisa, já outras passam como uma ventania, para bagunçar os ânimos e se vão, deixando algumas coisas fora do lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).