
Acredito que chega uma hora em que as máscaras vão cair. E o que ficará? O anjo ou a cobra? Só saberemos se tivermos atentos em todos os momentos. Pessoas de ocasião não constroem uma vida inteira, apenas passam por ela. Algumas vêm para deixar um aprendizado e passam como uma brisa, já outras passam como uma ventania, para bagunçar os ânimos e se vão, deixando algumas coisas fora do lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).