Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 20 de julho de 2012

É como tem de ser

Ás vezes gostaria que o tempo passasse rápido, tamanha são determinadas fases... Noutras só queria que ele parasse, mas chego à conclusão que ele dura o tempo necessário para cada momento. O valor da vida está nesse tempo, que nasce e morre, chora e ri, abraça e afasta, ama e odeia, guerreia e tranquiliza... O tempo é o meu eterno companheiro, meu conselheiro, cura me as feridas, faz-me crescer, amadurecer, e compreender que a vida é para ser vivida com todo o tempo do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).