Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Na conversa....
Sei que não posso e nem quero mudar o mundo,agora tenho o total direito de escolher onde ficar.Não vou fazer parte dessa banda que só tem hipócritas e por falta de assunto andam a falar mal de tudo e de todos.Se cada um fizer a sua parte(de verdade)com certeza muita coisa vai mudar.Eu acredito que as pessoas mudam. Não faço juízo de valor. Não ouso definir se elas mudam para melhor ou para pior. Só sei que mudam. E eu e você precisamos estar atentos a isso,e assim participamos dessa mudança maravilhosa.
Bem-aventurados os que não apenas aceitam ver o sorriso no rosto do outro, como torcem por isso. A vida fica mais leve. E os recompensa com alegria dobrada – a dele e a do outro.É isso. Muitas vezes não sabemos medir nossa espontaneidade, nossa transparência. E nos damos mal. Cuidemos mais de nós. Do que somos. A gente merece. E se você quer respeito,respeite também.
#Desabafo é uma coisa. Vale ser feito vez ou outra. É legítimo e até saudável e eu deixo aqui o meu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).