Como num passe de mágica, mais um ano vai chegando ao fim. É costume escutar por aí a famosa frase “este ano passou voando”. E realmente a sensação que temos é que a cada ano tudo acontece mais rápido, é como se os dias tivessem menos de 24 horas, e o ano, menos de 365 dias.Ir atrás de algumas respostas faz parte... Refletir, avaliar, traçar metas. O bom seria se pudéssemos ter uma telinha com a retrospectiva dos acontecimentos, como no telejornalismo, porque nossa memória é seletiva, e às vezes buscar algo que faça a diferença pode se tornar um tanto difícil.É preciso trabalhar com aquilo que temos e traçar as melhores escolhas para o período que se inicia. Movimentar essa energia. Trazer mais paz para o nosso dia a dia, mais saúde, mais atitudes sinceras, mais amor no coração e nas relações, mais empenho, mais sucesso, e ter a certeza de que o fim é sempre um começo.
Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
sábado, 16 de novembro de 2013
Desde o início
Como num passe de mágica, mais um ano vai chegando ao fim. É costume escutar por aí a famosa frase “este ano passou voando”. E realmente a sensação que temos é que a cada ano tudo acontece mais rápido, é como se os dias tivessem menos de 24 horas, e o ano, menos de 365 dias.Ir atrás de algumas respostas faz parte... Refletir, avaliar, traçar metas. O bom seria se pudéssemos ter uma telinha com a retrospectiva dos acontecimentos, como no telejornalismo, porque nossa memória é seletiva, e às vezes buscar algo que faça a diferença pode se tornar um tanto difícil.É preciso trabalhar com aquilo que temos e traçar as melhores escolhas para o período que se inicia. Movimentar essa energia. Trazer mais paz para o nosso dia a dia, mais saúde, mais atitudes sinceras, mais amor no coração e nas relações, mais empenho, mais sucesso, e ter a certeza de que o fim é sempre um começo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).