Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Retrato do meu Nordeste

E aos que de barriga cheia, mesas fartas e dispensas abastadas, carros na garagem de prédios de luxo com suas piscinas, idas aos shopping e comprar tudo da moda, salários suntuosos garantindo suas aquisições dos supérfluos e fúteis consumismos diários... Vocês que criticam o Bolsa Família, Renda Cidadão, etc...sem esse conhecimento real de uma escassez de tudo...Paternalismo??? Será??? Ninguém sobrevive á margem da linha da pobreza por querer! Existem os "chupins", sim os " parasitas" da nossa sociedade que se beneficiam sem escrúpulos destes programas sociais, mas sem conhecer de perto tais realidades e está atrás de Senhor Jesus tem de misericórdia do nosso sertão do povo nordestino!mesas em salas com ar condicionado nas grandes metrópoles. É muito insano e incoerente avaliar e condenar sem conhecimento de causa na íntegra, no local e na vivência desta gente que precisa de ajuda, sem terem como catar latinhas ou reciclarem nada, porque não têm nada nem para jogar fora! Empregos, nestes locais? Façam com que seus próximos passeios de pacotes turísticos venham a valer pena...avaliem presencialmente qualquer lugar a exemplo dessa imagem... Depois retornem e avaliem...com ganhos de causas impressionantes... Que tal repensar seus conceitos!!! Meu pai do céu ,mande chuva para melhor a situação dos açudes e da população que habita nesse sertão tao sofrido por falta da chuva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).