Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
Que tal um abraço?
Uma parte maravilhosa e bela de um abraço é o próprio gesto em si. Quando andamos pela rua, existe algo mais bonito do que ver duas pessoas que se gostam em um lindo movimento de abraço?Portanto, um abraço, mesmo que não seja você a pessoa a recebê-lo ou dá-lo, tem um conteúdo que sempre podemos aproveitar para expressar sentimentos e tudo que levamos no coração.Nem sempre seremos o objeto de belos abraços, mas o simples fato pode nos emocionar, sempre que não sejam falsos e pouco carinhosos.Suponha que você se sinta desanimado e uma pessoa querida o envolve com seus braços em um gesto de compreensão, ajuda e apoio. É evidente que você irá lhe mostrar a sua gratidão e ternura por tudo que ela faz por você.O verdadeiro significado de um abraço está no que desejamos expressar com ele. O carinho que demonstramos com uma pessoa querida, inclusive um animal de estimação ou algum objeto que tocamos espontaneamente com carinho pelo que representa em nossa vida.udo que você puder abraçar e tocar para demonstrar carinho pode ser merecedor do gesto; mas se, além disso, você for capaz de devolver o amor e demonstrar quanto o seu abraço significa para ele, muito melhor.Porque um abraço é uma forma fantástica de expressar sentimentos maravilhosos, sem a necessidade de palavras ou explicações.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).