Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sua solteirice

A solteirice é incrível, não é? Você pode tomar qualquer decisão sem precisar convencer ninguém de que está certo. A solteirice é uma etapa divertida que lhe permite conhecer melhor a pessoa mais importante da sua vida: você mesmo.Quando você está casado, precisa organizar a sua vida pensando na outra pessoa. Embora cada um tenha sua vida e seus compromissos, ambos planejam ficar juntos pelo menos alguns minutos por dia. Se quiser fazer algo que não estava planejado, você pode “criar problemas” com o companheiro.Se você está solteiro, não precisa se preocupar; pode tomar qualquer decisão sem consultar ninguém. Pode programar como quiser os seus horários, rotinas e atividades.O melhor da solteirice é poder viajar para qualquer lugar no momento que quiser. Sair rumo ao desconhecido, conhecer lugares distantes ou até mesmo ir à praia com os amigos no final de semana.A solteirice lhe dá a oportunidade de passar mais tempo com a família e os amigos.Experimente novos passatempos, conheça novas pessoas, reflita sobre a sua vida, desfrute da sua solidão. Aproveite a sua solteirice, é incrível a quantidade de pessoas solteiras que não conseguem aproveitar a sua solteirice. Não se queixe porque você não tem um companheiro. É importante curtir cada etapa da vida; agora concentre-se em você.Aproveite essa oportunidade e “mude o visual” ou crie um negócio próprio aproveitando seu tempo livre para fazer algo novo. Não tenha pressa para ter um companheiro só para não ficar sozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).