Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Momentos...momentos


A vida é mesmo feita disso, de momentos. . .

Às vezes pergunto-me porque tenho sempre tendência para querer o que não posso ter, ou o que está longe demais para ter??
Porque a minha natureza parece persistir nisso. . .
Porque a minha natureza percorre sempre os caminhos com acesso difícil, ou até mesmo quase impossível? Daqueles caminhos perigosos, em que mesmo tendo medo de seguir, acabo por ir . .
Porque ??
Porque não percorro aqueles que são mais fáceis e que estão mesmo perto de mim? Que me pedem pa ser seguidos, para serem percorridos, que são aqueles que sei que não me vou magoar caso os decida percorrer . .
Porquê??
A minha resposta é, porque esses são mais fáceis , estão sempre lá dispostos para se eu um dia quiser percorre-los e os outros não, são perigosos, são diferentes e isso me seduz, ainda mais vontade tenho para caminhar sobre eles. Mesmo tendo aquele medo, mesmo sabendo as consequências, eu tenho vontade, eu vou em frente . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).