Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada foi em vão


As vezes as pessoas que a gente mais ama passa a ficar longe da gente por algum motivo ,
isso traz como consequencia a " saudade " , aquilo que dói tanto e a gente não entende nunca .
As vezes a gente passa a reclamar da vida que a gente leva por isso , dizer que nada de bom acontece nela , sem parar pra pensar que nunca a gente viveu em vão .
As vezes a gente se entristece com algo , fica abalada por isso , desconta a raiva em todos que estão ao nosso redor , sem se dar conta que tem gente passando pelo pior e nem por isso se deixa abalar .
As vezes a gente chateia um grande amigo(a) , o coração chega a doer intensamente de remorso , e mesmo com isso o orgulho não deixa a gente consertar nosso erro .

As vezes a gente anda tão desligada de tudo que não para pra pensar que nada aqui nesta vida acontece por acaso , que tudo de certa forma acaba nos fortalecendo ;
que ver uma pessoa partir acaba fortalecendo mais a nossa " amizade " , que mesmo de longe não deixa de ser intensa .
Os problemas do nosso dia a dia , os momentos dificeis que a gente vive , os nossos próprios erros , os tombos de cada dia fazem parte daquilo que a gente chama de " viver a vida " , e precisamos saber lidar com isso , porque nem tudo são flores ;
E por mais amarga que seja a nossa derrota , temos que ser fortes suficientes para permanecemos firmes em pé e aplaudir o que venceu a batalha ; pois nossa hora de vencer também há de chegar e nesse dia passaremos a entender que nada na vida é em vão.

2 comentários:

  1. O mundo tem destas coisas... a sua perfeição não depende dos acontecimentos, mas sim do nosso estado de espírito!

    Quando se ama de verdade uma pessoa, quando nos sentimos tristes quando estamos longe dele, quando estamos à espera de hora depois do jantar para podermos ouvir nem que seja durante apenas uma hora a sua voz... o mundo é realmente perfeito!

    Dá vontade de pegar ao colo (depois de uns meses dentro de um ginásio a fazer musculação), e gritar ao mundo bem alto: AMO-TE MUITO!!!
    Rui

    ResponderEliminar
  2. Nada pior que cair por quem não nos merece…
    Sabes, às vezes pensamos que nós somos imortais e que temos uma vida inteira para sermos felizes, para encontrar quem nos merece… mas quando damos por nós vemos que tudo aquilo que passamos, tudo o que choramos, tudo o que partimos não valeu de nada. Que, quando se calhar, tudo isto foi aquilo que a outra pessoa sempre quis que nós sentíssemos. Há um mundo lá fora à tua espera, há pessoas à espera que repares nelas, há pessoas a dar-te sinais para que olhes para elas… não percas tempo, não sabes quanto tempo mais tens para seres feliz!

    Bjokas Anninha
    José Manuel

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).