
As vezes as pessoas que a gente mais ama passa a ficar longe da gente por algum motivo ,
isso traz como consequencia a " saudade " , aquilo que dói tanto e a gente não entende nunca .
As vezes a gente passa a reclamar da vida que a gente leva por isso , dizer que nada de bom acontece nela , sem parar pra pensar que nunca a gente viveu em vão .
As vezes a gente se entristece com algo , fica abalada por isso , desconta a raiva em todos que estão ao nosso redor , sem se dar conta que tem gente passando pelo pior e nem por isso se deixa abalar .
As vezes a gente chateia um grande amigo(a) , o coração chega a doer intensamente de remorso , e mesmo com isso o orgulho não deixa a gente consertar nosso erro .
As vezes a gente anda tão desligada de tudo que não para pra pensar que nada aqui nesta vida acontece por acaso , que tudo de certa forma acaba nos fortalecendo ;
que ver uma pessoa partir acaba fortalecendo mais a nossa " amizade " , que mesmo de longe não deixa de ser intensa .
Os problemas do nosso dia a dia , os momentos dificeis que a gente vive , os nossos próprios erros , os tombos de cada dia fazem parte daquilo que a gente chama de " viver a vida " , e precisamos saber lidar com isso , porque nem tudo são flores ;
E por mais amarga que seja a nossa derrota , temos que ser fortes suficientes para permanecemos firmes em pé e aplaudir o que venceu a batalha ; pois nossa hora de vencer também há de chegar e nesse dia passaremos a entender que nada na vida é em vão.
O mundo tem destas coisas... a sua perfeição não depende dos acontecimentos, mas sim do nosso estado de espírito!
ResponderEliminarQuando se ama de verdade uma pessoa, quando nos sentimos tristes quando estamos longe dele, quando estamos à espera de hora depois do jantar para podermos ouvir nem que seja durante apenas uma hora a sua voz... o mundo é realmente perfeito!
Dá vontade de pegar ao colo (depois de uns meses dentro de um ginásio a fazer musculação), e gritar ao mundo bem alto: AMO-TE MUITO!!!
Rui
Nada pior que cair por quem não nos merece…
ResponderEliminarSabes, às vezes pensamos que nós somos imortais e que temos uma vida inteira para sermos felizes, para encontrar quem nos merece… mas quando damos por nós vemos que tudo aquilo que passamos, tudo o que choramos, tudo o que partimos não valeu de nada. Que, quando se calhar, tudo isto foi aquilo que a outra pessoa sempre quis que nós sentíssemos. Há um mundo lá fora à tua espera, há pessoas à espera que repares nelas, há pessoas a dar-te sinais para que olhes para elas… não percas tempo, não sabes quanto tempo mais tens para seres feliz!
Bjokas Anninha
José Manuel