Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sempre!


Não deixe que seus medos tomem conta de tuas ações, de teus sentimentos, de tua vida. Um sentimento quando surge ele vem pra valer e não há maneira de fugir por mais que se tente. Decepções amorosas acontecem, você se sente mal, mas muito mal mesmo, você acha tua vida não tem mais sentido, que você é um nada, que tu nunca mais sentirás nada naquele coração que parece petrificado, mas você está errado. Aos poucos, fugindo daquilo que te faz repugnar, você vai encontrando razão para tudo, vai encontrando sentido para o que acontece. Pessoas surgem, umas passam, outras ficam e sempre haverá aquela que te fará abrir os olhos para a realidade, voltar a ser você mesmo, voltar a querer vencer, a se querer. Não deixe essa pessoa escapar por medo, por receio, logo ela que te “ressuscitou”? Não... não deixe.Todos temos o direito de sermos felizes, todavia para isso, basta que busquemos não deixar as oportunidades passarem como o vento. Um coração despedaçado quando se junta é o melhor dos analistas e por isso, ame sem medo, porque nossos corações nunca serão meros coadjuvantes, eles estarão sempre a pulsar em busca da realização, da identificação e claro, da felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).