Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vou ser é felizzzzzzzz


A felicidade é a consequência do esforço pessoal. Lutamos por ela, a procuramos arduamente, insistimos nela e às vezes até viajamos pelo mundo afora à sua procura. Temos de participar infatigavelmente nas manifestações das nossas próprias bênçãos. E quando atingimos um estado de felicidade, nunca devemos descuidar da sua manutenção, temos de fazer um esforço supremo para continuar a nadar eternamente na sua direção, para ficarmos a flutuar sobre ela. (...) Existem muitas circunstâncias no meu destino que são incontroláveis, mas outras há que dependem apenas de mim. Posso decidir como gasto o meu tempo, com quem interajo, com quem compartilho o meu corpo, a minha vida, o meu dinheiro e a minha energia. Posso decidir o que como, o que leio e o que estudo. Posso escolher como vou encarar as circunstâncias desafortunadas da minha vida – ou como maldições ou como oportunidades (e, quando não tiver forças para adotar o ponto de vista mais otimista, porque estou a sentir demasiada pena de mim mesma, posso decidir continuar a tentar mudar a minha atitude). Posso escolher as palavras que utilizo e o tom de voz com que falo com os outros. E, acima de tudo, posso escolher os meus pensamentos e em quem pensar...
E eu decidi ser muito feliz. Dá licença????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).