
É tanta gente hipócrita, sorrindo por obrigação. É gente magoando gente. É tanta gente subindo na vida em cima dos outros. Tantos namoros sendo desfeitos por falta de amor, tantos enganos. Tantos por ai, quase amando. Tantas buscas sem resultados, tantos caminhos, tantas mudanças.Reveja seus conceitos, e deixe essa hipocrisia nojenta de lado. Faça, ao invés de apenas falar.
Gente que vem falar como ser feliz?
Tá, eu posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, mas sempre estou sorrindo e tentando fazer com que cada momento meu seja o melhor possível, evitando estresses e rugas!
Mas eu, justo eu, que me acho um exemplo de pessoa que está sempre alegre, que contagio todos com o meu jeito de ser, com piadas sem graça que, faço ter graça. Não venha falar que eu não sou feliz.
Sou feliz do meu jeito. Sou feliz sozinha, até sem estar sozinha. Sei ser feliz e recomendo!
Espero que você, querida pessoa, seja feliz como eu. Não dependa de alguém para ser feliz. Ria muito, pois quando você ri, o cérebro recebe uma mensagem de bem estar. Assim, fazendo com que você viva melhor.
E, acima de tudo, fico feliz por passar essa imagem de pessoa que está sempre sorrindo e feliz pra alguns, mas você que eu achei que me conhecia, não me conhece.
Então, FODA-SE você! Vá viver para aprender. Eu? Já aprendi.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).