Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 23 de outubro de 2011

O perdão


O ato de perdoar da boca para fora é muito fácil. Difícil é perdoar "da boca para dentro". Mas certamente, apesar de toda dificuldade, é possível conseguir bons resultados, dependendo de nós mesmos, da nossa percepção das coisas que acontecem ao nosso redor e também dentro de nós. É preciso ter fé!

Conviver com as pessoas é uma arte. E é preciso muita sabedoria também, pois ninguém é perfeito e saber lidar com os erros dos outros pode ser muito complicado.

Na verdade, o perdão é como um exercício que devemos praticar sempre.

O perdão realmente torna o nosso fardo mais leve, mais tranquilo de carregar. E com certeza nos faz muito bem. Felizes daqueles que tem facilidade em conceder o perdão!
Por mais que nos digam que devemos perdoar,só saberemos quando nos depararmos com tal situação...
Eu descobri que perdoar é se desprender da pessoa odiada,quem não perdoa dorme com o inimigo...
O amor,sentiomento cujo qual me pego flutuando agora;é fruto de uma paz muita grande,um perdão que tive de liberar para várias pessoas.Não foi fácil.Mas,não estava sozinha.Deus é por mim!Por você,por todos nós!!Nos ama com um amor ilimitado,inexplicável,e só quem vivencia esse amor consegue perdoar!
Perdoe!Setenta vezes sete!
Se queres ser feliz um minuto vinga-te.
Se queres ser feliz eternamente :perdoe-os!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).