Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 29 de abril de 2012

Esse ou esse??

A cada passo que dou varios caminhos se abrem, a cada passo que deixo de dar abrem-se muitos outros. Tento evitar tantas escolhas, mais mesmo evitando elas continuam a aparecer. Como decidir que caminho percorrer? E porque tantas opções se não consigo me definir com apenas duas... Li uma vez sobre ouvir a voz do coração, mais como posso ouvir um coração confuso? Estou tentando me achar mais não consigo me entender, sigo improvisando e sigo incerto... Eh o tempo não para, o mundo gira, gira e gira. E eu aqui com minhas dúvidas, como é dificil percorrer o caminho das pedras, mais como diz uma das belas canções dos Engenheiros do Hawaii, "se fosse facil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seriam ruim".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).