Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
domingo, 29 de abril de 2012
Esse ou esse??
A cada passo que dou varios caminhos se abrem, a cada passo que deixo de dar abrem-se muitos outros.
Tento evitar tantas escolhas, mais mesmo evitando elas continuam a aparecer.
Como decidir que caminho percorrer?
E porque tantas opções se não consigo me definir com apenas duas...
Li uma vez sobre ouvir a voz do coração, mais como posso ouvir um coração confuso?
Estou tentando me achar mais não consigo me entender,
sigo improvisando e sigo incerto...
Eh o tempo não para, o mundo gira, gira e gira.
E eu aqui com minhas dúvidas,
como é dificil percorrer o caminho das pedras,
mais como diz uma das belas canções dos Engenheiros do Hawaii,
"se fosse facil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seriam ruim".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).