
Entendo perfeitamente quando os verdadeiros amigos, aqueles que moram em nosso coração, por sua vez, nutrem certa admiração por algumas pessoas do seu meio.
Afinal, esse tipo de admiração, que fique bem claro, é uma troca sadia, gostosa, positiva e edificante, acredito! É uma admiração BENIGNA!
Só não compreendo, por exemplo, o que leva um inimigo "admirar" o seu desafeto, justamente, aquela pessoa que JAMAIS irá ser sua verdadeira amiga ou amigo.
É interessante essa relação sem troca... Muito interessante...
Freud explicaria? Sim!
Ou qualquer outro psicanalista por aí, afinal, a mente humana é complexa, mas o comportamento humano fala por si mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).