Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
domingo, 22 de abril de 2012
O que falamos e o que pensamos
Certa vez li que o Sarcasmo e a Ironia estão separados por uma linha tênue.
Ou seja, mais um pouquinho e ambos são idênticos. Será mesmo?
Já comprovei que o sarcasmo torna-se grosseiro e ofensivo quando aplicado em altas doses, porém a ironia passa despercebida, o que sempre me deixa em dúvida, se a pessoa "captou" ou não a minha mesnsagem.
Não sou boa no sarcasmo nem quero, prefiro a ironia. Sab por quê?
Porque aquilo que me dá tesão, neste caso, não é propriamente saber se a pessoa com quem fui irônica, captou realmente o meu recado, mas, sim, ficar na dúvida, se captou ou não, entendeu?
Quando isto não acontece, fico sem graça, afinal, as pessoas não são tão santificadas como tentam parecer.
Se captam esse tipo de linguagem, é porque entendem perfeitamente a línguagem de Satanás.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).