Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
?????
Alguém sabe responder? Por que tem tanta desigualdade, tanto desrespeito e nada de amor ?
Muito interesse em prazeres carnais e menos interesse em valores éticos e morais.
As coisas hoje estão tão banais que possivelmente muitos não reconhecem o que é um amor de verdade.
Felicidade… Para muitos, algo quase impossível. Para poucos, o real sentido da vida. Por muitas vezes, vemos uma pessoa que possui “tudo” para ser feliz, mas é triste, frustrada e abatida. Pude concluir que essa falta de felicidade é consequência de nós mesmos, pois criamos situações idealizadas, esperamos que as coisas aconteçam do modo como imaginamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).