Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Realidade

Vi muitos pessoas queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com a idade. Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou no computador até as quatro horas e dormir até meio-dia? Eu escuto músicas bregas e se eu, ao mesmo tempo, desejo chorar por um amor perdido … Todos vamos envelhecer(se tivermos sorte),ou morrer antes disso. Eu sei que às vezes respondo certas perguntas com irritação. Mas há mais, algumas coisas na vida que devem ser esquecidas. Eu me recordo das coisas importantes. Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado. Como não pode quebrar seu coração quando você perde um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou quando se perde algo que se quer para a vida?? Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão. Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito. Eu sou tão abençoada por ter vivido momentos que, para o sempre estão na minha alma e coração. Muitos nunca viveram o que eu vivi, muitos morreram antes de ter essa oportunidade. Conforme os anos vão passando, é mais fácil ser positiva. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais. Eu ganhei o direito de estar errada. Assim, para responder sua pergunta, eu gosto de ser, de me sentir assim,gosto e muito. Eu gosto da pessoa que me tornei.Minha fé está mais forte,muito mais forte. Eu não vou viver para sempre, mas enquanto eu ainda estou aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será. E eu posso até comer sobremesa todos os dias (se tiver vontade),cansei de dietas. Que nossa amizade nunca se separe porque é direto do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).