Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 14 de outubro de 2012

Se sente triste? Se sente mal? Nós mesmos temos que contrariar aquilo que nos faz mal, tentar sempre manter a mente ocupada com coisas que fazem bem, nem que sejam só recordações... passar maior parte do dia com pensamentos positivos... ter conhecimento do nosso valor... pensar só em nós e naqueles que nos amam. Temos o consciente e o inconsciente... e é isso que nos atrapalha às vezes... nós sabemos sempre todas as respostas e lá bem no fundo sabemos o que é certo e o errado, o problema é que há condicionantes que normalmente estão no nosso sentir, que nos tiram a visão correta das coisas... Podemos refugiar-nos em outros casos de vida que se assemelham com os nossos, ou mesmo num livro, pois um livro nos abre a porta para o conhecimento... Os problemas aparecem e temos que os resolver, mas nem sempre cabe a nós resolve-los o próprio tempo e mesmo a vida encarrega-se de mostrar as soluções desse mesmo problema... A vida é uma permanente espera... e nessa espera temos que nos ocupar com coisas que nos façam rir, mesmo que as dificuldades sejam muitas... Podes sempre recorrer a especialidades médicas, mas mesmo elas de igual forma querem soluções... podem ajudar mas não podem fazer coisas que cabe a nós mesmos fazer... Experimenta fazer uma lista do que gostas mais em ti... e depois escreve aquilo que menos gostas, aí vais descobrir o que te faz sofrer... tenta corrigir o que menos gostas diariamente em cada ação... Valoriza aquilo que escreveste que gostas em ti, pensa naquelas qualidades únicas que tens e que não vês em mais ninguém ... nem que seja um prato de culinária que você faz e que ninguém sabe fazer como tu.. Pensa naqueles que dependem do teu sorriso para andarem bem, no valor que eles te dão, na importância que tens para eles... É esta a minha terapia, é este o meu segredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).