Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será magoa?


Quando você pensa que as feridas foram cicatrizadas, basta apenas AQUELA lembrança para você sentir que ainda estão abertas.O tempo não cura, só leva o incurável para longe do centro das atenções mas a qualquer momento tudo pode voltar.Você descobre que as feridas estão ali, mais vivas do que você imaginava e que podem ter até diminuido mas nunca foram fechadas de verdade.O que fere mais palavras proferidas ou o silêncio? O que magoa mais a promessa do pra sempre não cumprida ou a certeza do nunca mais? Tudo isso magoa, não sei se é na mesma intensidade mas machuca mesmo assim!Seja do jeito que for, só sei que a ferida está ali, e por mais que você diga que cicatrizou de alguma maneira ela permanece ali, incurável e por toda vida você vai carregá-la,como cicatriz."E mesmo que a mágoa passe e que você esqueça,as coisas funcionam como uma folha que você amassa e depois tenta deixá-la perfeita de novo sabendo que é impossível, ela sempre fica cheia de marcas."

1 comentário:

  1. Bom dia amiga linda!
    Passei um bom tempo sem poder ler as coisas lindas que você escreve, pois eu não conseguia abrir minha caixa
    de emails do hotmail, graças a Deus eu mexendo aqui e alí, encontrei a solução, não sei se estou garantida, mas enquanto
    eu puder abrir meus emails, vou apreciando e curtindo as maravilhas que você escreve...PARABÉNS!!
    Desejo tudo de melhor para voce, és uma pessoa de alma limpa e muito bonita! Gosto de você de verdade!
    beijos e que Deus te abençoe sempre.
    Esther Giacomo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).