
Quando você pensa que as feridas foram cicatrizadas, basta apenas AQUELA lembrança para você sentir que ainda estão abertas.O tempo não cura, só leva o incurável para longe do centro das atenções mas a qualquer momento tudo pode voltar.Você descobre que as feridas estão ali, mais vivas do que você imaginava e que podem ter até diminuido mas nunca foram fechadas de verdade.O que fere mais palavras proferidas ou o silêncio? O que magoa mais a promessa do pra sempre não cumprida ou a certeza do nunca mais? Tudo isso magoa, não sei se é na mesma intensidade mas machuca mesmo assim!Seja do jeito que for, só sei que a ferida está ali, e por mais que você diga que cicatrizou de alguma maneira ela permanece ali, incurável e por toda vida você vai carregá-la,como cicatriz."E mesmo que a mágoa passe e que você esqueça,as coisas funcionam como uma folha que você amassa e depois tenta deixá-la perfeita de novo sabendo que é impossível, ela sempre fica cheia de marcas."
Bom dia amiga linda!
ResponderEliminarPassei um bom tempo sem poder ler as coisas lindas que você escreve, pois eu não conseguia abrir minha caixa
de emails do hotmail, graças a Deus eu mexendo aqui e alí, encontrei a solução, não sei se estou garantida, mas enquanto
eu puder abrir meus emails, vou apreciando e curtindo as maravilhas que você escreve...PARABÉNS!!
Desejo tudo de melhor para voce, és uma pessoa de alma limpa e muito bonita! Gosto de você de verdade!
beijos e que Deus te abençoe sempre.
Esther Giacomo