Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Por mim


Conselhos são bons, mas eles sempre querem te privar de um futuro sofrimento, "é melhor escolher o verde, porque o vermelho pode te fazer sofrer...", mas sempre sabemos que o que queremos é o vermelho; o vermelho nos dará os melhores momentos, coisas que nunca serão esquecidas e sim tem um alto teor de nos machucar depois. E o que o verde nos oferece?Nos oferece uma vida calma, estável, invejada por todos que estão de fora; mas não nos dá aquele frio na barriga, o coração não acelera quando se aproxima, o brilho do olhar não é tão intenso que o vermelho nos proporciona! Será que vale mesmo a pena? Nos privar dos nossos mais íntimos anseios, os verdadeiros, porque vamos sofrer? Somos humanos, estamos nessa vida pra viver e não apenas sobreviver.
Vou escolher o vermelho, o roxo, o acinzentado mesmo com todos insistindo que não é o melhor pra mim, sei que não falam por mal, querem me proteger; mas só eu sei e posso escolher o jeito que quero viver, e eu preciso ser feliz, preciso satisfazer minhas vontades. Só assim não terei aquele velho e nostálgico "se" me perseguindo, "como teria sido se eu tivesse escolhido o que realmente queria" .
Sinto que não esperarei tanto das pessoas mais, entrarei nas relações sabendo de todos os riscos que estou correndo; viverei o que tem que ser vivido pra alcançar minha felicidade; cansei de desejos e vontades reprimidas pelos simples medo de tentar ou pelo medo de me machucar. Descobri que meu coração tem um alto poder de cicatrização, e que sofrimento não mata. Estou mais que pronta e disposta a satisfazê-los. E também estou disposta a sofrer quantas vezes forem necessárias até encontrar minha felicidade, aí sim descansarei...

Vou viver assim, por mim e pela minha felicidade sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).