
Confesso,não sou fácil de conviver,e por muitas vezes que agi dessa forma, revidando certas ignorâncias, sinceramente e obviamente não me trouxeram nada de bom, mas somos seres humanos , não temos sangue de barata pra certas situações, mas ai é que tá, temos que perder tempo discutindo com as pessoas que realmente valem a pena não acham? Voltemos...quantas vezes no nosso dia a dia gritamos, nos estressamos, quantas vezes tivemos vontade de matar um não é? Hoje sei que simplesmente não vale a pena, não nos trazem nada de bom, não ganhamos nada com isso, e nem tiramos proveito de uma situação como essa, a não ser pensar depois o tanto que fomos idiotas em perder tempo e "latim" com certas pessoas, e não pense que se perde "engolindo certos sapos", ao contrário você ganha..rss, se perde muito mais discutindo , você perde tempo e inteligencia com pessoas que nem valem tanto a pena assim.
Nos decepcionamos sim com certas atitudes alheias, mas de que vale nos igualarmos a elas? Nessas horas estou procurando pensar que todo ser humano tem um lado bom, é mais confortante e que possui fraquezas, que se não nos oferecem muito não é porque não querem, mas porque não podem, porque aquilo que oferecem é o máximo que eles possuem, procuro relevar e pensar na fraqueza humana e na sua ignorância, afinal de contas nunca sabemos o porque das pessoas as vezes ser ou agir da forma que agem não é? As vezes sem querer também despejamos nossa raiva em cima de alguém, o que também não deixa de ser uma fraqueza, saibamos distinguir ignorância de estupidez, há uma grande diferença! Empatia sempre!!!!!!.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).