
Refletindo sobre a vida sexual e amorosa das mulheres, baseada nas minhas experiências ,das minhas amigas,e de outras mulheres possíveis como nós,percebi o quanto ela é uma estrada de duas mãos. Ao mesmo tempo que eleva a auto-estima e massageia o ego pode também como um furacão passar por cima de tudo isso.
Se relacionar é uma arte, conquistar alguém é outra arte. Mas não podemos deixar que esses relacionamentos influenciem em 100% da nossa vida por que eles podem dar certo ou não, e a vida tem que continuar....é claro que as vezes é muito difícil administrar sentimentos. Não vamos longe,nem sempre faço tudo certo,nem sempre consigo pensar com a razão e resistir à certas tentações, como típica sagitariana que sou às vezes acabo mergulhando de cabeça em algo que não vai dar em nada pelo simples fato de querer viver a fantasia daquele momento,é claro que avaliando o preço dessa escapadela de prazer, sabendo que terei que arcar com as conseqüências depois(isso depois de divorciada)rsrsrs.
É gostoso agir no impulso algumas vezes, quebrar a dieta e cair de boca num doce, mas não acho que isso deva ser constante,tudo com equilíbrio e dependendo da necessidade.
Essa semana conversando no msn com a Fabiana que ta lááá na Europa casadíssima e que tem dois filhos lindos, falamos sobre estar solteira e ela me disse a seguinte frase: “As mulheres só querem ser salvas pelo príncipe encantado…”E pensando em como é bom aproveitar cada fase da vida da gente por que eu sei pois já fui casada tenho filhos e babau realizei o sonho de muitas mulheres.Hoje liberdade total respondi:
“Fabiana, você já pensou que talvez nós sejamos o príncipe e devemos salvar a nós mesmas?” “Se o príncipe encantado não tivesse aparecido, Branca de Neve teria dormido pra sempre? Ou teria acordado, cuspido a maçã, arrumado um emprego, plano de saúde e um bebê no banco de esperma? As mulheres só querem ser salvas?”
Adoro o protótipo de mulher moderna que não fica esperando, ao contrario, vai a luta e no final do dia toma um Martini com as amigas pra celebrar a vida em quanto..seu..principe não vem.....(RISOS).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).