
Hoje bateu aquela tal de nostalgia, o vento trouxe aquelas lembranças que fazem bem, ou nem tanto, ao coração.. E eu senti saudades..Senti saudades daquela conversa no msn com duas das pessoas que eu mais considero em plenas três horas da madrugada, falando de nada, somente um fazendo companhia ao outro.
Esse tal de sentimento que faz a gente rir e chorar, que faz a gente se emocionar como nada, até mesmo com nada, que faz a gente querer loucamente voltar alguns anos, alguns meses, alguns dias, a tal da saudade. Ela sim machuca, mas me conforto por saber que só se senti saudade daquilo que foi bom, e me orgulho por ter conseguido guiar a minha vida pra que um dia eu tivesse o direito e a oportunidade desses momentos, e de fazer por onde alguém, algum dia, sinta saudade de mim também.
Eu sou assim, sou um instante, um momento, uma fração de segundos que faz com que uma lágrima caia do rosto ao som de uma simples melodia, ou ao momento de uma simples lembrança. E se busco palavras pra mostrar o que sinto, é porque pretendo que as pessoas que amo saibam o tanto de especial que elas são pra mim.
Mesmo que não seja pra sempre, mesmo que seja só por hoje, ou mesmo sendo mesmo pra sempre, eu agradeço agora por tudo que me aconteceu até hoje na minha vida.
(a foto é pra quem conhece o Largo do Bocage).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).