Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Seguindo.....



É irracional se lamentar pelo que não deu certo, pelos desejos que não se realizaram, pelos sonhos que não alcançamos, pois, além de não podermos voltar no tempo e consertar esses erros, sempre podemos tirar algo de bom deles.
O meu desejo quase impossível não se realizou, apesar de ter feito tudo para que desse certo, de ter ensaiado palavras para dizer, de ter imaginado um final bem diferente do que aconteceu, não consegui tê-lo como gostaria.Entretanto, ao contrário de muitos, eu não me deixei abater. Superei, aprendi, reinventei o futuro e estou lutando no presente, ainda que o passado tenha continuado o mesmo.
A vida sempre nos surpreendendo, mas quem disse que as surpresas são ruins?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).