Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 13 de abril de 2013

A minha Saudade

Tudo lembra saudade. E talvez seja esse um dos mais nobres sentimentos capazes do ser humano sentir. Quem sente saudades, sente a falta de algo que um dia preencheu um vazio insubstituível. Ter saudade é andar de volta sem caminho de ida, é o avesso do presente, é querer que o tempo volte sem tempo para voltar. Saudade corrói a vontade, destrói a felicidade, mata o gosto pela vida. Saudade tem quem deixou que o passado virasse presente sem forma de vida, sem cor de dia, apenas a névoa da ilusão do que foi e não é mais.Saudade é a vontade do coração enxergar o que os olhos não vêem. Mas quero te mostrar o lado bom disso. Saudade, ao contrário do que muitos vão te dizer, não é sentimento triste. Ele pode ser alegre. Só sente saudades quem tem coisa boa para recordar. Nós temos. A saudade não subtrai, ela acrescenta ao presente flashes de momentos felizes que julgávamos passados. Saudade não é perda. É ganho quando preenche com emoções as horas vazias de brincadeira e sorrisos. Saudade não é um nada batendo dentro do peito. É uma máquina de projetar cenas na tela do nosso pensamento. O difícil da saudade é que ela não encontra remédio no futuro. Saudade é como televisão. Chega uma hora que é bom a gente se desligar dela para fazer outra coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).