Se imagine dentro de uma luz e comece a tirar de dentro de você todo ressentimento, mágoas,rancores, enfim tudo que te impede de prosseguir.
Passe a se olhar diferente, acreditando em você, se dando uma nova chance.Você tem que entender,que não compensa se torturar ou se sentir vítima, pois ninguem vai se sensibibilizar,pelo contrário, você afastará as pessoas e a sorte de você.
Mantenha a sua luz interior acesa, independente dos problemas que você criou e vai ter que saber solucioná-lo, sem transferir responsabilidades. Caiu torne a levantar com novo aprendizado se sentir vontade de chorar o faça no seu quarto, quer desabafar, desabafe com Deus.
Não fique contando para as pessoas o seu dilema, principalmente se elas não puderem te ajudar.Não faça você uma corrente negativa, através das pessoas, dos seus problemas. Tome tendência e haja mais em silêncio em prol da sua vida e felicidade.
Se sinta(o) incomodada(o) quando dizerem coitado(a). Se tiveres projetos não os conte, antes de se concretizarem.
Lembre-se só você pode fazer dar certo.
Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
sábado, 27 de abril de 2013
Siga sua luz
Se imagine dentro de uma luz e comece a tirar de dentro de você todo ressentimento, mágoas,rancores, enfim tudo que te impede de prosseguir.
Passe a se olhar diferente, acreditando em você, se dando uma nova chance.Você tem que entender,que não compensa se torturar ou se sentir vítima, pois ninguem vai se sensibibilizar,pelo contrário, você afastará as pessoas e a sorte de você.
Mantenha a sua luz interior acesa, independente dos problemas que você criou e vai ter que saber solucioná-lo, sem transferir responsabilidades. Caiu torne a levantar com novo aprendizado se sentir vontade de chorar o faça no seu quarto, quer desabafar, desabafe com Deus.
Não fique contando para as pessoas o seu dilema, principalmente se elas não puderem te ajudar.Não faça você uma corrente negativa, através das pessoas, dos seus problemas. Tome tendência e haja mais em silêncio em prol da sua vida e felicidade.
Se sinta(o) incomodada(o) quando dizerem coitado(a). Se tiveres projetos não os conte, antes de se concretizarem.
Lembre-se só você pode fazer dar certo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).