Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Seja leve

Se algo te magoa, mande embora (do coração, da vida). Algo te faz chorar? Pare de ver/ouvir/tentar entender. O único enigma da vida é que ela é simples demais... De tão simples achamos que há algo errado e tratamos logo de dar um passo para trás (ou vários). Acontece mais ou menos a mesma coisa quando vamos fazer uma prova e a questão está tão fácil que você marca outra opção com medo da simplicidade da resposta certa. Acho que é isso: no fundo, a gente tem medo do que é simples, porque sempre parece bom demais para ser verdade. A gente duvida da simplicidade. O que nos mata é o medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).