Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 13 de abril de 2013

Uma dica

Há pessoas que querem ser bonitas para chamar atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas... Mas há algumas que procuram conhecer, entender, cultivar a alma e os sentimentos, essas alcançam o inimaginável, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas.Cada instante é um nosso recomeço... não pensem muito além, pensem no agora, pois é no agora que tudo é possível e se num minuto choramos desesperados por algum motivo, no minuto seguinte estamos a sorrir com uma solução. TUDO É POSSÍVEL, é só preciso acreditar, encher a nossa mente com coisas boas, e o dito milagre acontece!! Esqueçam os anexos, as condicionantes, os números, o pessimismo e sejam felizes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).