Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Crer em você


Quando todos em quem confiou te decepcionaram
você ja não tem forças para alcançar
se sente derrotado quando pensa que o dia não mais existe para você?
não encontra compreenção
e no dia- a- dia de sua vida morta o fim chegou?
mas algo te diz que não é verdade!

Não deixe a penúria dominar sua alma
ela pode estar cansada agora
mas logo terá forças para lutar
você precisa sair desse poço escuro onde se jogou
e caminhar de encontro aos seus sonhos

Você não pode perder a emoção de estar vivo
amanhã será outro dia e o sol vai brilhar para todos
deixe todo o rancor de seu coração de lado
ignore toda dor causada por decepções
acredite em você, e não deixe a escuridão cair sobre seu mundo

Todo medo e tristeza
toda solidão
pense em todo desespero
tudo se afastará com um passo a frente
basta tentar e verá que sua dor não é tão forte
que possa fazê- lo se entregar à desgraça

Não deixe de acreditar em sí
não tenha pressa de se encontrar
pois sua esperança te levará de encontro à sua felicidade
não deixe a escuridão dominar seu mundo!

1 comentário:

  1. OI,
    muito bom o teu blog
    e legal o post
    seu blog tem cara de gente jovem
    parabéns
    JB

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).