
E o meu exercicio diário continua sendo decifrar as questões que a vida me dá.
É quase um malabarismo, onde mater a lucidez é imprescindível.
Então vasculho todos os espaços existentes em mim,
E percebo que não preciso ter todas as respostas,
Basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas.
O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete,
Mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa.
A gente começa a acreditar mais no caminho que estamos trilhando quando percebemos que ele é mais fruto de nossas escolhas, do que direcionado pelos obstáculos existentes em nossa jornada.
Pegue todos os “nãos” que a vida te faz engolir
E transforme em canção pra te ajudar a seguir.
A grandeza não está em tocar sempre a melhor música,
Mas em aprender a dançar corretamente todas as melodias.
Derrubei todas as minhas paredes pra dar lugar a mais janelas.
Quero que meus olhos alcancem além do que há aqui.
É muita luz pra pouco cômodo.
E eu sofro com o (in)comodo
Desse espaço que faz falta em mim!
Anninha,minha kerida...
ResponderEliminarcomo andas??
o que tas a fazer da vida ai nesse Brasil lindo?
aqui tudo no mesmo,crise e agora o frio vem chegando.Hj conversei com a Rute e falamos de tu kerida,da falta das nossas conversas,do teu sorriso apaixonante e assim relembramos eu,tu e ela no café lembras?Acredite Anninha tu marcou muito em nossas vidas com tua maneira de encarar as amarguras da vida,com tua palavra de conforto,tu foste e serás sempre a nossa amiga Brazuca que addoramos.A Rute falou de ti com lagrimas nos olhos,lembras como foste amiga quando ela estava de rastos???pois Anninha hoje nosso coração vive saudoso,mas na certeza que tu esta feliz e será para todo o sempre.Nunca nos esqueça lol.
bjinhos doces de Pinhal Novo.
Lara