
Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz...
Este verso de uma música do Chico Buarque é a melhor resposta que posso dar para às dezenas de conversas que eu escuto de mulheres preocupadas em se vingar dos parceiros.
Afinal, pra quê desperdiçar tempo e energia tentando prejudicá-los se o que importa é a sua felicidade?
Relacionamentos acabam, as pessoas mudam e o mundo continua girando apesar de suas frustrações.
E não será por meio de vinganças que conseguirá reparar o mal que recebeu!
E nem mesmo acertará as contas, pois o que está feito está feito.
No máximo o que vai fazer é se prender à um homem pelo ódio.
Só que ninguém consegue ser feliz estando preso à um desejo de vingança.
Por isso, se realmente quer se vingar de um homem, SEJA FELIZ!
Sim, só o fato dele saber que você está de bem com a vida, alegre e saltitante, já é um tremendo tapa na cara, porque poucos homens conseguem aceitar que felicidade de suas "ex".
É minha filha, orgulho masculino nenhum é capaz de aceitar que uma mulher possa ser mais feliz sem ele.
E sabe por que?
Oras, alguns trastes são tão orgulhosos e arrogantes, que não conseguem lidar com o fato de uma mulher "chutada" não chorar a perda de um homem tão lindo, maravilhoso... por isso que facilmente ouvimos eles reclamando com os amigos:
"Porra, ela nem esperou para arrumar outro cara para me substituir?"
Vai por mim, por mais que ele finja ser uma pedra de gelo, só de imaginar que a antiga namoradinha, aquela pamonha que vivia morrendo de medo de perdê-lo, hoje está mudada, curtindo a vida, dando muitos beijos na boca, já é um tremendo de um golpe na sua vaidade. Vixeee!
E se ele souber que você esta dando aquele picote com um cara muito mais lindão e pintudão que ele, então o estrago será completo!
Mas veja bem, isso não quer dizer que ele te ama, mas que está puto da vida por outro homem já estar ocupando seu espaço!!
Não vai dar uma de pata e querer provocar ciúmes pra trazer macho de volta, porque ele pode perceber que seu lance é puro desespero.
Aff!!
Tem que ter massa cinzenta, senão o que era pra ser uma "vingança" acaba virando sua perdição.
Sim, porque ferrar mulher desesperada é mais fácil que derrubar velho de bengala!
SÓ QUE É PRA VOCÊ SER FELIZ LONGE DELE!!
PQP, mas às vezes cansa tentar ensinar mulher a ser ruim!!
Por que é destas que eles gostam e por essas eles arrastam um boi.
Tem que esquecer o traste, limpar da mente!
E somente voltando a viver você será capaz.
Sim, minha filha, o cara tem que saber pelos outros que você está arrasando!
E se não é capaz de ser feliz de verdade, se mal consegue manter distância, então nem tente jogar porque vai perder feio!!!
Olha, é bem capaz dele entrar em parafuso, imaginando que tudo aquilo que você disse sobre amá-lo, na fase em que ainda era uma Maria Mijona que lambia pé de macho, não passavam de mentiras.
"Mas eu nunca mais vou me entregar à outro homem!"
Aff!!
Mais uma dramática passional com seu discurso patético!!
Pensa que é tão importante assim para o mundo sentir falta da sua periquita?!!?
Fofa, se você não der, outras darão e o mundo será o mesmo!
Por falar em sexo, sabia que pode deixar um cara arrasado se ele souber que foi apenas mais um, e que você só soube o que é prazer de verdade na cama, depois que provou de outros potes?
E não precisa muito não, viu?
Basta contar para suas amigas que agora sabe o que é ser (comida) de verdade, horrível essa expressão mas é assim mesmo que eles falam rsrsrsrs, que em pouco tempo o traste será acometido por uma baixa-estima tão ferrada, que não duvide se o atingir bem no meio das pernas.
Mas tem que liberar a mente, amadurecer sexualmente, enfim, se libertar dos bloqueios que te prendem a este homem, porque ninguém realmente é feliz emocionalmente se não se realizar na cama!
.
Nunca me esqueço quando meu melhor amigo, um garanhão incorrigível veio me procurar para desabafar a "dor de corno" que ele estava sentindo ao encontrar uma "ex" toda produzida, linda de morrer e o que eu ouvi dele me serviu de lição:
"Sabe amiga o que mais acabou comigo?
Ela estava feliz!!"
.
Então, minha filha, levanta dessa merda de cama, vai tomar um banho, troca essa lingerie e capricha no visual, porque hoje você vai fazer um homem infeliz!! (antes ele do que você, ouviu?!)
Eu estava fuçando na internet quando me deparei com seu blog e esse post. Ah... eu ADOREI! Maravilhoso... e ainda foi escrito no dia do meu aniversário! Beijos e parabéns pelas belas palavras e belo coração.
ResponderEliminarFontaine de Carvalho =)
Querida Anna.........nao pude deixar de parabenizá-la pela cronica de hoje....vingança x felicidade......acabei lendo em voz alta para companheiros de sala de ambos os sexos, e a admiração foi total, alguns falavam " cassetada meu!"......."verdade"...." isso mesmo", fora as gargalhadas e espanto........." pintoludo" arrasou................ esse seu lado ironico, brincalhão, mas verdadeiro valeu o dia................voce foi .....é .....e será sempre DEZ..................................BEIJOS MINHA AMIGA.......UM DIA AINDA DAREI AQUELE ABRAÇO DEMORADO EM VOCE, VIU.................KKKKKKKKK
ResponderEliminarVasco
Anninha que texto verdadeiro lol,passando aqui me fartei de rir lol,foi fechar os olhos e lembrar de tu aqui conosco,aprendemos expressões bem Brazucas lol e assim entendi esse texto,muito giro mesmo.È isso Anninha continue assim com essa tua maneira de ser,alegre,divertida.Tive o imenso prazer de um dia ter te conhecido e ver a mulher que será sempre essa miuda a fazer-nos rir com apenas o teu sorriso.Se um dia pudesse ter o prazer de sair aqui de Portugal,seria o Brasil que eu ia escolher e tua terra Anninha,p te dar muitos abraços e dizer que es especial.Manda-me dizer como tas Anninha e os teus miudos ok?
ResponderEliminarbjinhos doces Lara