Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para que serve uma relação???


Para que serve termos alguém com quem mantemos uma relação? A definição mais simples seria a de tornar a vida à dois mais fácil.Algumas pessoas, precisam estar ao lado de alguém somente pelo fato de não conseguirem ficar sozinhas. Outras, buscam no outro, a sua metade da laranja.Há também aquelas que mantém uma relação só para ter a sensação de que são capazes de serem amadas.Pelos filhos.Por dinheiro.Pura preguiça de tomar alguma atitude.Por doença,fragilidade,medo.Essas armadilhas sempre terminam em frustrações.Quando se decide ter uma relação com alguém, deveríamos apenas levar em consideração o fator mais importante que é poder ter num relacionamento.Você poder ser você 100% do tempo e mesmo assim, encontrar no outro a cumplicidade esperada.Você poder estar à vontade com a pessoa.Concordar ou discordar nos assuntos.Fazer amor sem xiliques ou tabus.Sentar juntinho e poder ficar em silêncio sem que isso traga questionamentos sobre o silêncio desejado.Ir no cimena de mãos dadas.Viajar,ouvir uma música,ler o mesmo livro,trocar favores,deixar bilhetes carinhosos ou sutis para um final de noite a dois com uma garrafa de vinho,fazer e receber elogios,ir ao mercado e lembrar do bolo preferido ou da geléia que ela mais gosta.Amparar,confiar e respeitar.Dividir responsabilidades e gratificações. Quando o tempo levar embora as sensações de prazer a dois, ter o devido amor incondicional para viver apenas como bons amigos.Fazer uma surpresa no dia dos namorados, escondendo uma lembrança num pote de biscoitos.Caminhar lado a lado.Levar ao médico.Fazer repreensões se necessário.Fazer a pipoca enquanto ele escolhe o filme.Enfim, ter uma relação com alguém requer desprendimento, amor, carinho, amizade e sobretudo cumplicidade.

1 comentário:

  1. Com certeza essas evidências não tem como esconder... (tá na cara rs).
    Bjos amore...Os posts estão d+ !!
    Joana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).