Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O caminho


O caminho vai-se abrindo à medida que damos mais um passo, por vezes os grandes passos revelam-se pequenos e os pequenos, por contrário, parecem enormes.

Neste caminho que se revela comprido, e que por vezes, até parece não ter fim, aparecem túneis com luzes ao fundo que nos chegam a cegar , com a nossa aproximação tornam-se ainda mais fortes e sentimos que algo está à nossa espera e é uma sensação brilhante quando a conseguimos alcançar, mas como na vida existem coisas opostas, algumas das vezes a luz vai "APAGANDO" com a nossa chegada, e aí, olhamos para o chão, e mais uma pedra que se ergue, mais uma curva à frente e mais uma rotunda que nos muda de direção.

É neste caminho que gostava de ter um GPS que me indicasse as coordenadas certinhas do destino a alcançar. Enquanto o mesmo não chega... mais uma caminhada na longa estrada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).