Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quarta-feira, 28 de março de 2012

De mim


Parar... pensar... e parar de novo. Porque só assim eu posso me dar por inteira. Eu sou inteira através das pausas. Sou inteira quando tenho liberdade nos meus passos, na minha alma. Eu posso sonhar sim, com um amor novo, bonito, leve e com cheiro de manhã. Eu posso sonhar com esse amor estranho que me deixa levemente trêmula, mas sabe o que eu quero e me entende sem muita dificuldade. Eu posso SIM, sonhar com um amor colorido e com gosto de torta de maça. Eu sonho com um amor sempre novo, mesmo depois de cinquenta anos juntos. Eu sou dessas, invento demais, sonho demais, idealizo demais. E quer saber? Eu amo ser assim! Que terrível seria não ter os sonhos para me dar um mundo como gosto. E os sonhos não são para isso? Para nos dar o que queremos, mesmo quando parece impossível viver a situação, mesmo quando achamos que a coisa não vai? Deus nos deu os sonhos foi para nos livrar do peso do mundo! E o meu mundo? É leve, é doce, é colorido... É REAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).